Duas farmácias da Rede Big Ben em Campina Grande foram assaltadas num intervalo em quatro dias. O primeiro assalto aconteceu na noite do domingo (09/06) na Avenida Canal, próximo ao Viaduto.
De lá dois bandidos armados levaram entre 25 e 30 celulares (os mais caros e de várias marcas) que estavam expostos em um stand, além de dois mil reais de um cliente, celulares de mais clientes e uma quantia não informada do estabelecimento.
O valor roubado da farmácia, de acordo com uma fonte, seria “considerável”.
Já no final da manhã desta quarta-feira (12/06), a farmácia localizada na Avenida Floriano Peixoto, próximo à feira central, também foi assaltada.
Dois homens entraram no local e um deles se dirigiu para o stand onde ficam os celulares. De imediato sacou uma arma, apontou para uma funcionária e anunciou o assalto. Além da jovem, foram rendidos o segurança e outros funcionários.
A dupla levou 24 celulares (os mais caros também) e saiu correndo. Os dois estabelecimentos não têm câmeras e o segurança não usa armas, mas neste último caso, uma câmera instalada em um poste na Avenida Floriano Peixoto, pode ajudar a identificar os ladrões já que eles não usavam máscaras nem capacetes.
A polícia ainda não sabe se as câmeras estão funcionando. Em Campina Grande a Rede Big Ben tem seis farmácias funcionando.
redação com blog do renatodiniz
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), avaliou como “tranquilo” o encontro realizado ontem, quinta-feira…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), designou a secretária executiva de Direitos Humanos…
O governador João Azevêdo (PSB) confirmou, na manhã desta sexta-feira (20), a intenção de indicar…
O prefeito Cícero Lucena entregou a Unidade de Saúde da Família (USF) dos Funcionários II,…
O vereador de João Pessoa, Tarcísio Jardim (PP), reforçou nesta sexta-feira (20) seu apoio à…
A disputa entre o secretário de Proteção Animal de João Pessoa, Welison Silveira, e o…