A Paraíba o tempo todo  |

Duas farmácias assaltas em menos de 40 minutos

Duas farmácias foram assaltadas no dia de ontem (16), em menos de 40 minutos, na região que compreende a Grande João Pessoa. Os casos foram registrados no bairro de Tambauzinho, na Capital, e no Centro de Cabedelo.

Por volta das 13h10m um homem supostamente armado assaltou a farmácia Tropicana, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital. Segundo funcionários do local, o assaltante anunciou o assalto, informou estar armado, mas não apresentou o revólver.

O criminoso rendeu a funcionária que trabalha no caixa do estabelecimento, roubou todo o dinheiro, dois pacotes de fraudas e fugiu a bordo de uma bicicleta de cor azul.

Aproximadamente 35 minutos depois a Polícia foi informada sobre um assalto na farmácia Hiperfarma, localizada no centro da Cidade de Cabedelo.

Segundo relato policial, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta de cor vermelha, modelo e placa ignorada, e ao entrar no estabelecimento anunciaram o assalto. Após roubar aproximadamente R$ 100,00 em dinheiro, os bandidos fugiram sentido ao Porto da cidade e não foram mais localizados.

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe