Duas farmácias foram assaltadas no dia de ontem (16), em menos de 40 minutos, na região que compreende a Grande João Pessoa. Os casos foram registrados no bairro de Tambauzinho, na Capital, e no Centro de Cabedelo.

Por volta das 13h10m um homem supostamente armado assaltou a farmácia Tropicana, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital. Segundo funcionários do local, o assaltante anunciou o assalto, informou estar armado, mas não apresentou o revólver.

O criminoso rendeu a funcionária que trabalha no caixa do estabelecimento, roubou todo o dinheiro, dois pacotes de fraudas e fugiu a bordo de uma bicicleta de cor azul.

Aproximadamente 35 minutos depois a Polícia foi informada sobre um assalto na farmácia Hiperfarma, localizada no centro da Cidade de Cabedelo.

Segundo relato policial, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta de cor vermelha, modelo e placa ignorada, e ao entrar no estabelecimento anunciaram o assalto. Após roubar aproximadamente R$ 100,00 em dinheiro, os bandidos fugiram sentido ao Porto da cidade e não foram mais localizados.

Thiago Moraes

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Quase 80 policiais civis já foram diagnosticados com covid-19 na Paraíba

Setenta e nove policiais civis da Paraíba foram diagnosticados com covid-19 e dois vieram a óbito, desde o início da pandemia, segundo informações repassadas pela Delegacia-Geral da Polícia Civil ao…

Gaeco cumpre mandados de busca e apreensão na Prefeitura de Alhandra

Uma grande operação do GAECO, da Receita Estadual, da Polícia Civil e do Tribunal de Contas do Estado foi deflagrada uma operação na manhã desta sexta-feira (10), contra fraude em…