Um tiroteio envolvendo gangues rivais no bairro de Mandacaru, na Zona Norte de João Pessoa, deixou duas crianças feridas a bala.
O crime aconteceu na tarde do último domingo, quando um tiroteio fez com que balas perdidas atingessem um jovem de apenas 19 anos e duas crianças: uma de quatros anos e outra com três.
um dos disparos atingiu a cabeça de uma das crianças de raspão e a outra foi atingida na mão. O hospital não informou em que parte do corpo o jovem foi atingido. Todos foram conduzidos até o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
A criança atingida na cabeça passou por procedimentos médicos e já foi liberada. Já a vítima atingida na mão foi prasferida para outra unidade de saúde. O jovem de 19 anos passou por cirurgia e segue internado.
Ninguém foi preso.
PB Agora








