Por pbagora.com.br

Duas agências dos Correios foram alvos de bandidos na Paraíba em um intervalo de menos de 12h. O primeiro caso foi registrado na madrugada desta terça-feira (27), na cidade de Serra Redonda. Os suspeitos detonaram o cofre da agência e fugiram deixando para trás explosivos.

Já o segundo caso foi registrado por volta do meio dia de hoje, na cidade de Sumé, no Cariri do Estado. Um grupo invadiu o local, que fica na Avenida 1o de Abril, no centro e fez reféns.

Segundo populares, clientes e funcionários foram amarrados em um dos cômodos da agência. Os bandidos fugiram levando o dinheiro apurado, mas o valor não foi divulgado.

Equipes da Polícia Militar cercaram a região e tentam localizar os suspeitos, mas até às 15h ninguém havia sido preso.

""

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Homem é morto dentro de bar em CG e suspeito é o dono do estabelecimento

Um homem foi morto dentro de um bar em Campina Grande e o suspeito é o dono do estabelecimento. O crime aconteceu na noite deste domingo (18) bairro do José…

Polícia apreende arsenal e prende dois suspeitos em cidade do Sertão paraibano

A Polícia Militar apreendeu oito armas de fogo e prendeu dois suspeitos nesse domingo (18), em uma ação realizada na cidade de Imaculada, no Sertão da Paraíba. De acordo com…