Em uma operação realizada na madrugada desta terça-feira (22), a Polícia Militar apreendeu um drone com celulares, carregadores e serras amarrados a ele próximo a Penitenciária de Segurança Desembargador Flósculo da Nóbrega, o Róger, em João Pessoa.
De acordo com a polícia os agentes penitenciários perceberam a presença do equipamento quando ele já estava sobrevoando o pátio do presídio.
Como forma de inibir a ação, os policiais que ficam nas guaritas do Róger atiraram contra o drone, mas quem estava manuseando percebeu e tentou fugir com o drone ainda em movimento. Os agentes e a Polícia Militar entraram em perseguição, já que, segundo eles, esse tipo de equipamento não tem grande autonomia e logo acabaria a bateria.
Na estrada que liga do presídio do Róger e o Parque Arruda Câmara, a bateria esgotou e o drone caiu. Presos a ele, a polícia encontrou quatro celulares, dois carregadores de celulares e duas serras.
A Secretaria de Administração Penitenciária vai abrir um procedimento interno para saber qual seria o pavilhão de destino no interior da unidade. Até às 6h33 ninguém havia sido preso.
Redação
O senador e presidente do MDB na Paraíba, Veneziano vital do Rêgo, cravou sua preferência…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, negou nesta quinta-feira (29), estar sofrendo qualquer…
Em ano eleitoral, alguns políticos de nomes históricos e polêmicos que já obtiveram vitórias nas…
O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL), líder da bancada de oposição na Câmara…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), publicou no Diário…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) ampliou o alerta de chuvas intensas para 50 municípios…