A Paraíba o tempo todo  |

Drogas são apreendidas, três pit bulls resgatados e três pessoas presas, no Sertão

Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional (sede em Sousa), prendeu três pessoas nessa quarta-feira, 25 de agosto, suspeitas de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na cidade de Nazarezinho.

Os suspeitos estavam com 155 pedras de crack, 116 papelotes de maconha, 22 pinos já abastecidos com cocaína e algumas porções desses dois entorpecentes. A quantia de R$ 450,00 fracionados também foi apreendida.

Além desse material, os policiais também resgataram três cães da raça Pitbull. Eles estavam em situação de abandono e insalubridade, sendo necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros para recolher os animais.

De acordo com o delegado seccional Carlos Seabra, a justiça deverá decidir o destino desses cães. Todo o material apreendido também será entregue ao Poder Judiciário.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe