Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu maconha, crack, balança de precisão, dinheiro e embalagens para a comercialização de drogas durante um cerco policial montado em uma casa onde funcionaria uma ‘boca de fumo’, na comunidade do Aratu, em Mangabeira, Zona Sul da Capital. No local, foi preso um homem de 22 anos.

A ação foi realizada pela Força Regional, que recebeu denúncias anônimas sobre a comercialização de entorpecentes na residência. Ao perceber a chegada da viatura na frente da casa, o acusado tentou fugir pela parte de trás, mas foi surpreendido por outra equipe policial que o prendeu em flagrante com parte da droga. A outra parte do material apreendido estava em uma bolsa, no quintal da residência.

No total, foram apreendidos um tablete de 900 gramas de maconha, 47 trouxinhas da mesma droga, 27 pedras de crack, a balança de precisão e dinheiro. Nas buscas, foi encontrada ainda uma arma de fogo em um terreno baldio próximo.

O preso e todo o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação prende três homens suspeitos de aterrorizar cidade da PB

A Polícia Civil da Paraíba, durante operação conjunta com a Polícia Militar e Bombeiros Militar, prendeu na manhã desta terça-feira (22) três homens suspeitos de porte e posse ilegal de…

Suspeito de tráfico de drogas é preso na cidade de Santa Rita

A Polícia Militar apreendeu 104 pedras de crack, quatro papelotes de maconha e dinheiro com um suspeito de atuar no tráfico de drogas, na noite dessa segunda-feira (21), no distrito…