Por pbagora.com.br

Policiais penais do Presídio do Serrotão, em Campina Grande, encontraram na tarde desta quarta-feira (04), drogas dentro de mantimentos entregues para os detentos do local.

Ao todo, foram apreendidos 474 gramas de maconha, dez gramas de cocaína e um celular.

As drogas foram encontradas durante revista dos alimentos dentro de sorda, leite em pó, sabão em pó, goiabas e doces. A direção do presídio informou que ninguém foi preso, pois a logística de entrega das feiras mudou com a pandemia, não sendo possível identificar quem teria levado os alimentos adulterados.

Ainda de acordo com a direção, a unidade prisional tem 1.100 reclusos e desde o início da pandemia do coronavírus está sendo permitido que uma única pessoa leve feira para até seis detentos, o que dificulta a identificação de quem tentou levar as drogas.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Curto-circuito: Hospital Nossa Senhora das Neves em JP tem princípio de incêndio

Bombeiros chamados na noite desta terça-feira (1º), para controlar um princípio de incêndio, no segundo andar do Hospital Nossa Senhora das Neves (HNSN), em João Pessoa, atestaram que o motivo…

Homem é baleado ao defender esposa de assalto, no bairro Cristo Redentor, em JP

Um homem de 43 anos foi internado no Hospital de Emergência e Trauma após ser atingindo por tiros nos braços e nas pernas, na noite dessa terça-feira (1°), no bairro…