A Paraíba o tempo todo  |

Drogas escondidas em alimentos são apreendidas no presídio Serrotão,

Policiais penais do Presídio do Serrotão, em Campina Grande, encontraram na tarde desta quarta-feira (04), drogas dentro de mantimentos entregues para os detentos do local.

Ao todo, foram apreendidos 474 gramas de maconha, dez gramas de cocaína e um celular.

As drogas foram encontradas durante revista dos alimentos dentro de sorda, leite em pó, sabão em pó, goiabas e doces. A direção do presídio informou que ninguém foi preso, pois a logística de entrega das feiras mudou com a pandemia, não sendo possível identificar quem teria levado os alimentos adulterados.

Ainda de acordo com a direção, a unidade prisional tem 1.100 reclusos e desde o início da pandemia do coronavírus está sendo permitido que uma única pessoa leve feira para até seis detentos, o que dificulta a identificação de quem tentou levar as drogas.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe