Por pbagora.com.br

As ações de combate ao tráfico de drogas continuam na região metropolitana de João Pessoa. No fim da tarde dessa segunda-feira (18) mais um suspeito foi preso com entorpecentes, arma de fogo e munições no município de Bayeux.

A prisão, que foi efetuada pelos policiais da Força Tática da 4ª Companhia Independente, aconteceu durante ações na comunidade Maria de Nazaré, no bairro Mário Andreazza. Os policiais chegaram até a localização de um suspeito, de 22 anos de idade, que estava com várias porções de drogas. Em diligências complementares, foram encontradas uma pistola calibre 380 e munições.

Ao todo, a PM apreendeu com o suspeito uma porção de substância semelhante à maconha, 170 pequenas pedras de substância análoga ao crack, e ainda dinheiro e um caderno de anotações do tráfico. Todo o material, a arma, munições e o suspeito preso foram apresentados na Central de Flagrantes.

 PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação Nômade é deflagrada em CG e mais 5 cidades. Confira imagens!

A Polícia Militar juntamente com o Corpo de Bombeiros realizou no dia de ontem 26/10 a Operação Nômade  nas áreas limítrofes dos municípios de  Campina Grande, Queimadas, Caturité,  Boqueirão, Cabaceiras…

Suspeito de tentativa de roubo é preso na cidade de Bayeux

A Polícia Militar evitou o assalto a uma estudante e prendeu em flagrante um homem de 19 anos, no bairro Rio do Meio, em Bayeux. O alvo do criminoso era…