A Policia Militar apreendeu durante uma operação feita nos bairros de Jaguaribe e Padre Zé, em João Pessoa,porções de maconha, cocaína e uma balança de precisão. Uma espingarda de brinquedo também foi encontrada durante a ação policial. na A operação aconteceu na noite desta quarta-feira (20), apreendeu e os policiais contaram com com a ajuda de um cão farejador –

No Padre Zé, os policiais localizaram as drogas e a espingarda de brinquedo em meio a materiais de reciclagem. Ninguém foi preso.

Já no bairro de Jaguaribe, em uma área que a polícia recebe muitas denúncias sobre tráfico, o cão farejador conseguiu localizar uma quantia em dinheiro que estava escondido embaixo de uma pedra. “Dinheiro proveniente dos usuários que compram [a droga]”, afirmou a polícia.

Além disso, na casa em frente ao ponto onde o dinheiro foi encontrado, os policiais apreenderam uma quantidade de maconha. A dona da casa foi encaminhada para a Central de Polícia, no Geisel. Durante o depoimento, a mulher afirmou que o material não é dela e que tudo foi encontrado no quarto do filho. Ela disse não saber se a droga é mesmo do filho.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF na Paraíba prende homem foragido da justiça pelo crime de estupro

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu em João Pessoa, nessa terça-feira (07),um homem que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. A abordagem…

Acusado de estelionato em SP é preso suspeito de aplicar golpes em CG

A Polícia Militar prendeu, em Campina Grande, um homem do estado de São Paulo, suspeito de estelionato, que agia fingindo ser funcionário de instituições bancárias. A prisão, que aconteceu na…