A Paraíba o tempo todo  |

Dono de bar é morto com cinco tiros enquanto trabalhava em Campina

Mais um assassinato em Campina Grande. Um dono de um bar morreu após ser atingido por pelo menos cinco tiros no início da noite desta segunda-feira (20).

O crime que mobilizou a área policial foi praticado no bairro do Jeremias. De acordo com informações da Polícia Militar dois homens chegaram em uma moto atirando contra a vítima quando ela estava no estabelecimento.

A vítima foi identificada como Dorgival Tavares da Silva, de 62 anos, mas era conhecido na região por Seu Vavá. O comerciante chegou a ser socorrido pelo Samu para o hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo familiares, o homem não tinha e nenhum tipo de inimizade na região. Até as 7h desta terça-feira (21) nenhum suspeito do caso foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Redação

 

 

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe