A Polícia Federal obteve áudios que apontam que Antônio Neto Ais, dono da Braiscompany, alertou familiares a quitar um carro de luxo BMW e uma fazenda antes da operações da PF, contra a empresa.
No áudio Neto Ais fala com a cunhada, Flávia e com o marido de outra cunhada, Fernanda, identificado como Felipe Guilherme e os orienta a estarem com dinheiro e patrimônio já que a previsão é de que os próximos meses fossem de turbulência.
Além de Antônio Inácio da Silva Neto (Neto Ais) e Fabrícia Farias Campos, sua esposa, a própria cunhada de Ais e seu marido, Flávia Farias Campos e Felipe Guilherme Silva Souza, além da outra cunhada Fernanda Farias Campos (cunhada de Ais), Clélio Fernando Cabral do Ó, Mizael Moreira Silva, Victor Hugo Lima Duarte, Gesana Rayane Silva, Deyverson Rocha Serafim, Sabrina Mikaelle Lacerda Lima, Arthur Barbosa da Silva e Fabiano Gomes da Silva também se tornaram réus dentro das investigações judiciais.
Os referidos áudios teriam sido enviados à Fernanda e Felipe no dia 10 de fevereiro.
“Flávia, referente a esse do carro, faz o seguinte: entra em contato com o banco, negocia com o banco, fala que quer quitar, tentar conseguir algum desconto que aí negociando com eles faz um boleto para terça-feira que aí a gente já quita o carro para você ficar sem essa dor de cabeça do carro. E me passa as outras planilhas que eu te falei aí.”
Em outro áudio Neto Ais orienta Felipe Guilherme, marido da cunhada dele, Fernanda Campos.
“Outra coisa para você ir trabalhando é a quitação da fazenda para deixar no seu nome ‘quitadinha’, para você ficar com patrimônio. Esses próximos dois ou três meses ‘vai’ ser turbulência. Você precisa estar com recurso, com carro e com patrimônio. Pode ficar tranquilo que você tá guardado, irmão, você é meu, você e Fernanda. Nada vai nos tocar. Pode ficar em paz.”
Os áudios foram divulgados inicialmente pelo Pleno Poder.
OUÇA:
PB Agora








