A Paraíba o tempo todo  |

Dois suspeitos de matar homem no Parque do Povo são detidos

Dois suspeitos de envolvimento na morte do vendedor Davson Oliveira Barbosa, de 30 anos, no Parque do Povo, em Campina Grande, foram detidos nesta terça-feira (20), em Bayeux, na Grande João Pessoa. A informação foi confirmada pelo delegado de Homicídios Pedro Ivo Soares.
De acordo com o delegado, as equipes da Polícia Civil na Região Metropolitana de João Pessoa fizeram buscas depois da divulgação das imagens dos supostos assassinos na imprensa. A partir dessas buscas, foram localizados um jovem de 29 anos e um adolescente de 17 anos que podem ter sido os autores do crime.

Os dois foram encaminhados para Campina Grande, onde está acontecendo a investigação do crime, para que a equipe responsável possa seguir com as diligências. O adolescente foi transferido na presença de um responsável.
O crime aconteceu na madrugada da segunda-feira (19), durante o show de Wesley Safadão, durante o São João de Campina Grande, no Parque do Povo. Ele morreu durante uma tentativa de assalto.

Davson Oliveira e um amigo foram abordados quando retornavam do banheiro, na área conhecida como Pirâmide do Parque do Povo. Quatro homens abordaram os dois pedindo algum objeto, mas Davson avisou que não tinha nada e foram liberados. Na saída, um dos assaltantes falou alguma coisa, Davson respondeu e logo em seguida foi atacado, segundo relato do amigo que acompanhava a vítima.

“Quando estávamos voltando, passando na Pirâmide, tem uns quiosques, e uns caras me abordaram. Bateram de frente comigo, numa tentativa de assalto. Eu pedi calma. Davson disse ‘não vai ter nada aqui, não’. Aí os caras [falaram] ‘de boa’. Eu saí. Só que um dos caras soltou uma piada, falou alguma coisa. Aí Davson virou e disse assim ‘oxe, meu irmão, precisa disso não’. Foi nessa hora que ele foi golpeado. Eu achei até que tinha sido uma tapa”, relata o amigo em um áudio divulgado nas redes sociais.

Davson tinha apenas ido acompanhar um amigo até o banheiro por questão de segurança. Segundo o amigo, a vítima fez questão de acompanhá-lo na noite do show de Wesley Safadão “porque estava muito perigoso”.

Redação com G1

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe