A Paraíba o tempo todo  |

Dois são executados em menos de 1h

No início da tarde desta segunda-feira (5) dois homens foram assassinados a tiros em menos de uma hora nas cidades de João Pessoa e Santa Rita. Em um dos homicídios um homem foi detido acusado de efetuar os disparos.

O primeiro aconteceu no bairro Alto das Populares, na cidade de Santa Rita. A vítima o entregar de refrigerantes Luciano Roberto, de 30 anos, foi assassinado enquanto descarregava um caminhão. Uma testemunha reconheceu o home que efetuou os disparos e avisou a polícia. Inaldo Menezes foi detido e encaminhado para a 6ª Delegacia Distrital.

A polícia informou que o acusado Inaldo já teria tentado assassinar o irmão da vítima.

O segundo homicídio ocorreu no bairro dos Ipês, em João Pessoa. A vítima foi o ex-presidiário Valter de Sousa Oliveira, de 26 anos. Ele foi assassinado a tiros quando saiu da Rua Gesiel Gonzaga, na porta de uma vila no bairro dos Ipês. Na comunidade ninguém viu nada, nem sabe quem pode ter cometido o crime. Valter cumpriu prisão por porte de arma e roubo.
 ""

Redação com informações de Aguinaldo Mota

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe