A Paraíba o tempo todo  |

Dois postos assaltados no domingo em João Pessoa

Dois postos de combustíveis foram assaltados por bandidos neste domingo (17) em João Pessoa. Os crimes aconteceram nos bairros do Geisel e José Américo.

Um homem armado com um revólver se aproximou do frentista do posto Ello, localizado na Rua Manoel Lopes de Carvalho, no bairro do Ernesto Geisel, em João Pessoa e anunciou o assalto. Após roubar todo o dinheiro do caixa o bandido fugiu em uma motocicleta modelo YBR, cor vermelha, placa MON 1495.

Edson Batista da Silva, frentista do posto, informou à Polícia que o bandido levou aproximadamente R$ 200,00 em espécie.

Na Rua João Climaco Monteiro da Franca, no bairro do José Américo, dois homens armados em uma motocicleta de cor preta, modelo não identificado, assaltaram um posto de combustível e roubaram a quantia de R$ 500,00 e um aparelho de telefone celular.

Em ambos os casos a Polícia não possui pistas dos assaltantes.

Thiago Moraes
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe