Por pbagora.com.br

Dois postos de combustíveis foram assaltados por bandidos neste domingo (17) em João Pessoa. Os crimes aconteceram nos bairros do Geisel e José Américo.

Um homem armado com um revólver se aproximou do frentista do posto Ello, localizado na Rua Manoel Lopes de Carvalho, no bairro do Ernesto Geisel, em João Pessoa e anunciou o assalto. Após roubar todo o dinheiro do caixa o bandido fugiu em uma motocicleta modelo YBR, cor vermelha, placa MON 1495.

Edson Batista da Silva, frentista do posto, informou à Polícia que o bandido levou aproximadamente R$ 200,00 em espécie.

Na Rua João Climaco Monteiro da Franca, no bairro do José Américo, dois homens armados em uma motocicleta de cor preta, modelo não identificado, assaltaram um posto de combustível e roubaram a quantia de R$ 500,00 e um aparelho de telefone celular.

Em ambos os casos a Polícia não possui pistas dos assaltantes.

Thiago Moraes
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia incinera 300 quilos de drogas em Mamanguape

Cerca de 300 quilos de entorpecentes foram incinerados pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (20). A ação ocorreu na cidade de Mamanguape, a 170 quilômetros de João Pessoa, e…

Polícia prende 2 pessoas e apreende pé de maconha de 1 metro, no Sertão

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar da Paraíba cumpriu mandados de busca e apreensão na cidade de Carrapateira, sertão do Estado. A ação ocorreu nas primeiras horas…