A Paraíba o tempo todo  |

Dois ônibus colidem e deixam feridos na Epitácio Pessoa

Um acidente envolvendo dois ônibus deixou várias pessoas feridas na manhã de hoje (11). O caso foi registrado na Avenida Epitácio Pessoa, a mais importante via da capital paraibana.

Várias equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento. Entre os feridos, há pessoas com escoriações. Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana da cidade, o trânsito na região tem fluxo intenso e lento – no sentido Centro.

O trecho de maior lentidão está a partir da bifurcação com a Av. Ruy Carneiro até as proximidades do Grupamento de Engenharia.

Até a publicação desta matéria não haviam sido identificadas as causas do acidente.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe