A Paraíba o tempo todo  |

Dois menores são detidos acusados de estuprar garota

Dois menores de idade foram detidos no incício da tarde desta quinta-feira, dia 25, acusados de terem estuprado uma menida de apenas 12 anos no bairro do Jardim Veneza, em João Pessoa.

Dois adolescentes são detidos acusados de estuprar menor em João Pessoa

De acordo com os pais da vítima, os acusados abordaram a garota por volta do meio-dia. Ela havia acabado de deixar sua irmã caçula, de 8 anos, na escola e estava voltando para casa quando foi abordada.

Inicialmente, os dois menores teriam "cantado" a vítima e sido ignorados. Diante da recusa, eles a teriam levado, à força, para uma casa nas redondezas que estava vazia, e cometido o estupro.

Os pais da garota contaram ainda que os acusados ameaçaram sua filha para que ela não contesse nada a ninguém. "Eles disseram a ela que se contasse alguma coisa para nós ou para a polícia iriam atrás da nossa outra filha de 8 anos".

A menina então voltou para casa, mas não conseguia conter o choro. O pai pressionou para que ela contasse o que tinha acontecido e ela acabou contando toda a história. Imediatamente, os pais acionaram a polícia, que seguiu para o local.

Os dois menores permaneceram na casa onde tudo teria acontecido e foram detidos, em flagrante, pelos policiais e encaminhados para a Delegacia da Infância e da Juventude para prestar depoimento.

A garota, por sua vez, foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer exame de corpo e delito, a fim de comprovar o abuso sexual.

 

 

 

O Norte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe