A Paraíba o tempo todo  |

Dois menores são apreendidos após atirar na polícia, em CG

A Polícia Militar de Campina Grande apreendeu dois adolescentes de 15 anos que estavam em uma moto com a placa do estado de Pernambuco e ao avistar a viatura tentaram empreender fuga.

O fato ocorreu no bairro do Araxá.

Os adolescentes chegaram a atirar contra os policiais, e depois tentaram se desfazer da arma. Eles foram apreendidos após caírem da moto.

Na troca de tiros um dos jovens ficou ferido com um tiro na perna e o outro sofreu escoriações por conta da queda.

Os dois foram levados para receber atendimento no Hospital de Trauma de Campina Grande e, em seguida, encaminhados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISP).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe