A Paraíba o tempo todo  |

Dois menores assassinados a tiros em João Pessoa

O Centro Integrado de Operações Policiais registrou neste sábado (07), em João Pessoa, os homicídios de dois menores de 13 e 17 anos, além de duas tentativa de homicídio.

O Centro Integrado de Operações Policiais registrou neste sábado (07), em João Pessoa, os homicídios de dois menores de 13 e 17 anos, além de duas tentativa de homicídio.

Por volta das 13h, no bairro do Colinas do Sul, três homens armados invadiram uma residência e executaram a tiros o garoto R.T.L, 13 anos. A vítima foi morta com quatro disparos de arma de fogo, sendo três na cabeça e um no ombro.

Na ocasião, o cunhado da vítima, Emanuel da Silva, 19 anos, mais conhecido como “Buiu”, também foi vítima de três disparos. Ele foi ao Hospital de Emergência e Trauma, onde se encontra sob cuidados médicos.

Às 21 horas, próximo ao ponto final do bairro de Mangabeira III, um homem encapuzado assassinou a tiros E.N.N, 17 anos. Os disparos atingiram a cabeça, pescoço e tórax da vítima.

Por volta das 23 horas, na Praça do Coqueiral, ainda em Mangabeira, Marcos Aurélio de Azevedo Melo, 32 anos, acionou a Polícia informando ter sido vítima de uma tentativa de homicídio. Segundo relato policial, o acusado dos disparos é um homem a quem a vítima deve certa quantia.

Thiago Moraes
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe