O Centro Integrado de Operações Policiais registrou neste sábado (07), em João Pessoa, os homicídios de dois menores de 13 e 17 anos, além de duas tentativa de homicídio.

Por volta das 13h, no bairro do Colinas do Sul, três homens armados invadiram uma residência e executaram a tiros o garoto R.T.L, 13 anos. A vítima foi morta com quatro disparos de arma de fogo, sendo três na cabeça e um no ombro.

Na ocasião, o cunhado da vítima, Emanuel da Silva, 19 anos, mais conhecido como “Buiu”, também foi vítima de três disparos. Ele foi ao Hospital de Emergência e Trauma, onde se encontra sob cuidados médicos.

Às 21 horas, próximo ao ponto final do bairro de Mangabeira III, um homem encapuzado assassinou a tiros E.N.N, 17 anos. Os disparos atingiram a cabeça, pescoço e tórax da vítima.

Por volta das 23 horas, na Praça do Coqueiral, ainda em Mangabeira, Marcos Aurélio de Azevedo Melo, 32 anos, acionou a Polícia informando ter sido vítima de uma tentativa de homicídio. Segundo relato policial, o acusado dos disparos é um homem a quem a vítima deve certa quantia.

Thiago Moraes
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Menino atingido por tiro acidental em Solânea continua em estado grave

O menino de 10 anos atingido por um tiro acidental na noite dessa quinta-feira (23), na cidade de Solânea, permanece em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva Infantil do…

Dupla é presa após realizar assalto a ônibus, no Centro de João Pessoa

Dois homens foram presos na noite dessa quinta-feira (23) suspeitos de terem realizado um assalto a ônibus na descida da rua Cardoso Vieira. Os homens teriam terminado de realizar a…