A Paraíba o tempo todo  |

Dois jovens baleados em Campina Grande morrem no Hospital de Emergência e Trauma

Em menos de 72h três jovens são assassinados em Campina Grande. Morreu no começo da manhã esta segunda-feira (28) no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes em Campina Grande, o jovem Emanoel de Lima Lucena, de 23 anos, que morava no Bairro das Cidades.

Ele estava em um bar localizado no Distrito Industrial e acabou baleado. Emanoel foi vítima de três tiros de revólver.

O rapaz foi socorrido para o Trauma não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia não sabe o que aconteceu no estabelecimento.

Também no Hospital de Trauma morreu, o estudante Geovani Alves Barbosa, de 19 anos. Ele foi baleado sábado com três tiros de revólver na cabeça, ombro e braço. O crime aconteceu na Rua Manoel Pereira de Araújo, feira central de Campina Grande.

Geovani morava na Rua José Gomes de Farias no bairro Santo Antônio.

Testemunhas informaram a polícia que o rapaz foi morto por um homem que disparou várias vezes. Ele ainda tentou fugir, mas não conseguiu.

Este foi o terceiro homicídio praticado em Campina Grande neste final de semana. Por volta 15h do domingo, o jovem Rodrigo Alves da Silva, também de 19 anos, foi assassinado com três tiros de revólver , sendo um ombro, o outro na cabeça e no braço. O crime aconteceu nas imediações da “feirinha” do Bairro Jeremias, Ele morava no Bairro Araxá.

Testemunhas disseram que o jovem “vinha correndo cambaleante de outra rua, já baleado, e caiu próximo a feirinha”.
O criminoso ainda não foi identificado. A polícia acredita em acerto de contas.


PBAgora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe