Por pbagora.com.br

Dois homicídios foram registrados na tarde de ontem, domingo (13) na Paraíba. Um foi na Capital e outro no Sertão.

 

Um jovem de 19 anos,com suspeitas de envolvimento com drogas, identificado como Joalysson Pereira Queiroz, foi encontrado morto próximo a ladeira que liga os bairros Grotão e Funcionários, em João Pessoa. Segundo informações policiais, a vítima foi atingida por vários tiros.  Até o momento ninguém foi preso.

 

O outro caso foi registrado na cidade de Aparecida, onde dois homens estariam bebendo quando iniciaram uma discussão. Um deles sacou uma arma de fogo e disparou vários tiros contra o outro, que morreu na hora. Conforme a Polícia Militar, buscas são realizadas na região a fim de localizar o autor do crime. O corpo da vítima deve ser levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) em Patos.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovens são flagrados com mais de 250 embalagens de drogas na cidade de Patos

A Polícia Militar apreendeu 259 embalagens de crack, nessa quinta-feira (29), em uma ação de combate ao tráfico de drogas, no centro da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba.…

Polícia prende grupo suspeito de traficar drogas da Bolívia em JP

Cinco pessoas suspeitas de tráfico de drogas foram presas, pela Polícia Civil, durante  uma ação, na madrugada desta sexta-feira (30), em João Pessoa. O grupo, formado por três homens e…