A Paraíba o tempo todo  |

Dois homicídios são registrados na PB

Dois homicídios foram registrados na tarde de ontem, domingo (13) na Paraíba. Um foi na Capital e outro no Sertão.

 

Um jovem de 19 anos,com suspeitas de envolvimento com drogas, identificado como Joalysson Pereira Queiroz, foi encontrado morto próximo a ladeira que liga os bairros Grotão e Funcionários, em João Pessoa. Segundo informações policiais, a vítima foi atingida por vários tiros.  Até o momento ninguém foi preso.

 

O outro caso foi registrado na cidade de Aparecida, onde dois homens estariam bebendo quando iniciaram uma discussão. Um deles sacou uma arma de fogo e disparou vários tiros contra o outro, que morreu na hora. Conforme a Polícia Militar, buscas são realizadas na região a fim de localizar o autor do crime. O corpo da vítima deve ser levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) em Patos.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe