Na tarde desta quarta-feira (09) uma Casa Lotérica no bairro do Geisel, em João Pessoa, foi alvo de tentativa de assalto realizado por dois indivíduos, dos quais um foi preso por militares do Batalhão Ambiental.

A dupla pulou muros e trocou tiros com a polícia, mas a guarnição comandada pelo Cabo Alves que seguiu em apoio à perseguição após receber a solicitação através do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) conseguiu prender um dos acusados.

O individuo preso que foi identificado como André Mendonça Galdino, com 34 anos de idade, portava uma faca, o qual foi conduzido para a 4ª Delegacia Distrital. Inclusive, o acusado já cumpre pena no regime semiaberto na Penitenciaria de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice.

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Casal suspeito de interceptar entregas de compras feitas pela internet é preso em JP

A Polícia Militar prendeu em flagrante o casal que estaria interceptando funcionários de distribuidoras responsáveis pela entrega de compras feitas pela internet – forma de comércio que aumentou durante o…

Inativo da Polícia Militar não tem direito de receber a ‘Bolsa Desempenho’

Seguindo o entendimento do Superior Tribunal de Justiça (STJ), a Quarta Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba decidiu dar provimento a uma Apelação Cível e Remessa Necessária nº…