Na tarde desta quarta-feira (09) uma Casa Lotérica no bairro do Geisel, em João Pessoa, foi alvo de tentativa de assalto realizado por dois indivíduos, dos quais um foi preso por militares do Batalhão Ambiental.

A dupla pulou muros e trocou tiros com a polícia, mas a guarnição comandada pelo Cabo Alves que seguiu em apoio à perseguição após receber a solicitação através do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) conseguiu prender um dos acusados.

O individuo preso que foi identificado como André Mendonça Galdino, com 34 anos de idade, portava uma faca, o qual foi conduzido para a 4ª Delegacia Distrital. Inclusive, o acusado já cumpre pena no regime semiaberto na Penitenciaria de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice.

Redação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia captura acusados de estupro e homicídios na Paraíba

Investigações da Polícia Civil resultaram nesta quarta-feira (16) na prisão de três foragidos da Justiça. A primeira prisão ocorreu em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. José Carlos da…

Acidente entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na Avenida JK, em CG

Na tarde de ontem (16), por volta das 17h20 minutos o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para a Rua Juscelino Kubitschek, em frente ao Colégio Raul Córdula, em Campina…