Por pbagora.com.br
Foto: TV Paraíba/Reprodução

Dois homens foram presos suspeitos de invadirem uma residência para roubá-la, além de agredirem e tentarem estuprar uma mulher, na madrugada desta terça-feira (10) em Remígio, na Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, um terceiro suspeito de invadir a casa da vítima não foi encontrado.

Conforme a PM, o crime aconteceu volta da meia-noite, no Sítio Jacaré. Ao chegar no local, a polícia constatou que já havia um suspeito detido e amarrado por familiares da vítima. Os outros dois já tinham fugido do local.

A polícia saiu em buscas e conseguiu prender um segundo suspeito. A vitima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande.

Os suspeitos, testemunhas e os produtos do roubo foram encaminhados para a Delegacia de Esperança, no Agreste da Paraíba, para os procedimentos cabíveis.

G1 PB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de praticar homicídio em Cajazeiras menos de 24 horas após o crime

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de ações do Grupo Tático Especial (GTE) da Delegacia Seccional de Cajazeiras, prendeu, na manhã desta sexta-feira (27), um jovem de 20 anos,…

Viatura se envolve em acidente durante perseguição bairro Muçumagro, em JP

Uma perseguição policial terminou em colisão entre carro e viatura na noite desta quinta-feira (26), na Zona Sul de João Pessoa. O caso aconteceu por volta das 21h, na Rua…