A Polícia Militar foram presos na noite desta terça-feira (9) em João Pessoa. Eles são

suspeitos de atirarem contra uma mulher no bairro do Varadouro, na Capital. De acordo com o amigo da vítima, a mulher de 14 anos não seria o alvo dos disparos, mas foi baleada na perna por engano. Ela foi socorrida pela polícia e chegou ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa por volta das 20h.

 

Segundo informações da polícia, um amigo da vítima contou que o alvo dos disparos seria um rapaz que estaria junto com ela e que o motivo seria uma briga entre facções rivais.

 

A dupla suspeita, de 24 e 20 anos, foi presa pela Polícia Militar pouco tempo depois do crime. Eles foram identificados pelo carro e encaminhados para a delegacia de homicídios, na Central de Polícia, em João Pessoa. A vítima foi internado ainda na noite da terça-feira, mas já recebeu alta.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito e presidente da Câmara de Vereadores de Aroeiras são feitos reféns em assalto

Na manhã deste sábado (17), o prefeito Mylton Domingues de Aguiar e o presidente da câmara de vereadores Antônio José da Silva, do município de Aroeiras, Agreste da Paraíba,foram feitos…

Acusado de estuprar sobrinha é condenado a 8 anos de cadeia

Um homem acusado de estuprar a sobrinha, à época com 13 anos de idade, foi condenado a oito anos e dois meses de reclusão, em regime fechado. A sentença foi…