A Paraíba o tempo todo  |

Dois homens são presos por porte de arma em Cabedelo

Dois homens foram presos durante abordagem policial em Intermares. Policiais foram até o local indicado pela população e conseguiram prender os suspeitos portando um uma barra de ferro, capuz, uma faca peixeira e bonés e um deles estava com um revolver calibre 32 com seis munições intactas e numeração raspada.

Eles foram abordados por policiais militares da 3ª Companhia

A prisão da dupla ocorreu após moradores acionarem a Polícia Militar comunicando que dois homens estavam fazendo rondas pelos bairros em atitude suspeitas.

A arma estava com Samuel Gonçalves da Silva, 27 anos, morador do Bairro São José. A dupla foi conduzida para a 12ª DD em Manaira e ficou a disposição da delegada Tereza Maria Cavalcante.
 

 

 

Com informações e fotos de Aguinaldo Mota

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe