Por pbagora.com.br

Os homens jogaram a droga pela janela do carro ao perceberem que seriam abordados. A droga foi localizada em um matagal ao lado do carro

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, no final da tarde do último sábado (20), dois homens transportando maconha. A prisão ocorreu no município de Sobrado durante abordagem policial. A droga teria como destino a cidade de João Pessoa.

Policiais realizavam rondas na BR 230, km 74, quando visualizaram um veículo VW Gol transitando na rodovia com as placas encobertas por uma plaqueta de locadora. Quando acionaram as sirenes, o condutor do gol colocou o veículo no acostamento, quando foi jogado algo pela janela.

O condutor do veículo, um homem de 26 anos, informou que esqueceu de tirar a plaqueta que cobria as placas do veículo e entrou em contradição várias vezes. O passageiro do veículo, um homem de 24 anos, estava com uma pequena quantidade de maconha no bolso. Porém, no interior do veículo havia um forte cheiro da droga. Foram realizadas buscas no matagal localizado ao lado do local em que o veículo parou e foram localizados dois tabletes com maconha, totalizando 1 kg da droga. A dupla pegou a droga em Campina Grande e levaria para João Pessoa.

Os homens, que não possuíam antecedentes criminais, foram detidos, conduzidos à Polícia Civil e deverão responder por tráfico de drogas.

 

Redação com assessoria

Notícias relacionadas

Família é assaltada e jovem estuprada por criminosos na PB

Na noite dessa quinta-feira (06), uma jovem de 22 anos foi estuprada após ela e a família serem abordados por dois assaltantes no momento em que estavam indo para a…

Polícia apreende cinco armas de fogo em Campina Grande

A Polícia Militar intensificou as ações em Campina Grande e apreendeu cinco armas de fogo na manhã desta sexta-feira (7). Espingardas, rifle, revólver e munições foram apreendidas em duas ocorrências…