Os homens jogaram a droga pela janela do carro ao perceberem que seriam abordados. A droga foi localizada em um matagal ao lado do carro

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, no final da tarde do último sábado (20), dois homens transportando maconha. A prisão ocorreu no município de Sobrado durante abordagem policial. A droga teria como destino a cidade de João Pessoa.

Policiais realizavam rondas na BR 230, km 74, quando visualizaram um veículo VW Gol transitando na rodovia com as placas encobertas por uma plaqueta de locadora. Quando acionaram as sirenes, o condutor do gol colocou o veículo no acostamento, quando foi jogado algo pela janela.

O condutor do veículo, um homem de 26 anos, informou que esqueceu de tirar a plaqueta que cobria as placas do veículo e entrou em contradição várias vezes. O passageiro do veículo, um homem de 24 anos, estava com uma pequena quantidade de maconha no bolso. Porém, no interior do veículo havia um forte cheiro da droga. Foram realizadas buscas no matagal localizado ao lado do local em que o veículo parou e foram localizados dois tabletes com maconha, totalizando 1 kg da droga. A dupla pegou a droga em Campina Grande e levaria para João Pessoa.

Os homens, que não possuíam antecedentes criminais, foram detidos, conduzidos à Polícia Civil e deverão responder por tráfico de drogas.

 

Redação com assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia Militar recaptura foragidos de presídio pernambucano

A Polícia Militar da Paraíba recapturou dois fugitivos de um presídio de Pernambuco, que haviam escapado com outros apenados de uma unidade prisional na cidade de Limoeiro, nessa última semana.…

Durante pandemia, polícia encerra festa clandestina e apreende drogas em JP

Após denúncias, a Polícia Militar localizou e encerrou uma festa clandestina que estava sendo realizada em João Pessoa. Desde o início da pandemia, festas e qualquer outro tipo de aglomeração…