A Paraíba o tempo todo  |

Dois homens são presos e munições e armas são apreendidas no Agreste

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Em uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar da 11ª Área Integrada de Segurança Pública, culminou com a prisão de dois homens e a apreensão de armas e munição na cidade de Aroeiras, no Agreste paraibano.

Segundo informações policiais, essa operação é a primeira de outras atividades repressivas que ocorrerão na cidade, tendo em vista os últimos acontecimentos de violência que geraram medo na população. A ação conta com mais de 40 policiais civis e militares, 12 viaturas e cães da PM.

Dois homens acusados de cometer crimes foram presos em flagrante e foram apreendidos um revólver calibre 32, duas espingardas, carletas de munições calibre 38 e 32, 79 quilos de pólvora, 202 caixas de espoletas, 17 quilos de chumbo e 50 maços de cigarros importados.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe