Foto Ilustrativa
A Polícia Civil da Paraíba, através de ações desenvolvidas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital, realizou nessa terça-feira (05) a “Operação Laguna”, que desarticulou a ação de traficantes de drogas no entorno do Parque da Lagoa, em João Pessoa. A Operação foi realizada com o apoio da Polícia Militar e Guarda Civil Metropolitana.
A operação culminou com a prisão de dois homens e a apreensão de um adolescente infrator. Com eles foram encontradas cerca de 40 pedras de crack.
Segundo o delegado Bruno Victor, titular da DRE, a ação policial desarticulou um grupo de traficante que agia no local usando um carro de sorvete para camuflar a venda de crack. “Os traficantes se utilizavam ainda de um bambuzal para esconder a maior parte das drogas e realizar o comércio ilegal ali mesmo nas dependências do parque”, informou.
A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, sendo garantido sigilo absoluto.
PB Agora
O período de defeso do caranguejo-uçá começou esta semana na Paraíba, conforme informações da Superintendência…
em entrevista à imprensa nacional o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), afirmou…
Reportagem de ontem (16), do jornal Correio Braziliense na sua coluna Radar assinada pela jornalista…
O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Saulo Germano, anunciou que as atividades legislativas…
Apesar da Receita Federal ainda não ter liberado o prazo do programa do Imposto de…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), está com…