A Paraíba o tempo todo  |

Dois homens são presos após furtar botijões de gás e carne de escola de Cajazeiras

Foto: Captura de Tela/ Câmeras de segurança

Dois homens foram presos suspeitos de arrombar e furtar a Escola Municipal Desembargador Boto de Menezes, localizada na região central de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. O crime ocorreu no dia 1º de janeiro e foi registrado pelas câmeras de monitoramento do centro de ensino.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos levaram dois botijões de gás, carne e outros itens da unidade escolar. As imagens mostraram que o furto aconteceu em dois momentos distintos: pela manhã e novamente à tarde, por volta das 14h.

Equipes do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionadas e, ao constatar o arrombamento, chegaram a visualizar os suspeitos, que fugiram em seguida. Uma busca foi iniciada na região e os homens foram localizados no bairro São Francisco usando as mesmas roupas que apareciam nas gravações de segurança. Outros dois suspeitos também identificados seguem sendo procurados pela polícia.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464