A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Dois homens são presos ao retirar encomenda recheada de cocaína em JP

A Polícia Civil efetuou a prisão de dois homens que estavam em posse de mais de 1 quilo de cocaína pura, ontem (11), em João Pessoa. As informações apontam que a droga teria vindo do estado do Acre, e a dupla foi detida no momento em que tentava buscar a mercadoria em uma empresa especializada em transporte aéreo.

Agentes da Polícia Civil, abordaram os acusados em uma ação que foi resultado do trabalho conjunto da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Civil do Acre e da Receita Federal. A delegada responsável pelo caso, Viviane Magalhães, forneceu detalhes sobre a apreensão e a droga em questão: “O valor dessa droga é grande pois tem uma pureza de 98%. Sua origem é peruana, e quando misturada com outros insumos, como sódio e açúcar, rende uma quantidade substancial. O efeito devastador dessa droga é imensurável, não apenas no corpo das pessoas, mas também nas famílias. É importante enfatizar quantas famílias deixaram de ser afetadas diretamente devido a essa apreensão.”

A prisão envolveu dois indivíduos, um com 20 anos de idade e outro com 22 anos, que estavam indo buscar a droga que havia sido transportada por uma empresa especializada. As autoridades receberam informações sobre as características físicas dos suspeitos e o propósito de buscar uma mercadoria contendo droga na empresa de transporte aéreo.

A delegada e os investigadores realizaram monitoramento ao longo do dia, resultando na abordagem quando a dupla chegou ao local em uma motocicleta. Um dos suspeitos assinou o recebimento da mercadoria, que se revelou conter a substância ilícita, a cocaína.

Os dois homens foram levados para a Central de Polícia e autuados por tráfico de drogas. Eles foram ouvidos e devem ser apresentados em audiência de custódia.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×