Dois casos de tentativas de assassinatos ocorreram ontem (06), com o intervalo de uma hora na capital. Ambos casos foram atendidos no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Um dos casos aconteceu na região da Praia do Sol, na Zona Sul, já outro ocorreu no bairro de Mandacaru.
Segundo dados da polícia, o primeiro caso foi uma reação após o furo de um bloqueio policial na Praia do Sol. Uma dupla em uma moto recebeu ordem de parada e não obedeceu. Um dos policiais atirou e atingiu um dos ocupantes da motocicleta na coxa. A bala transfixou e com a dupla, os policiais afirmaram terem encontrado uma arma.
O baleado tem 22 anos de idade e foi socorrido para o hospital de emergência e trauma da capital. A arma e o outro suspeito foram levados para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel. Cerca de uma hora depois, um homem estavam sentado em frente à casa da mãe quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto. Eles teriam sacado armas e atirado várias vezes contra o rapaz, que foi atingido por três dos tiros.
A dupla fugiu logo em seguida e uma viatura policial que passava pelo local levou o jovem até o hospital de referência. Os tiros atingiram a perna, a virilha e as nádegas.
Da Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Um princípio de rebelião foi registrado no início da manhã desta quarta-feira (10) no Presídio…
O empresário Sérgio Leandro de Almeida Borba, de 47 anos, foi encontrado morto na tarde…
A presidente do Diretório do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), a deputada estadual Cida…
O vereador Guga PET (PP) recebeu alta médica nessa terça-feira (09), após passar mal durante…
A Câmara dos Deputados aprovou, na madrugada desta quarta-feira (10), o texto-base do chamado PL…
A Polícia Militar da Paraíba prendeu, nessa terça-feira (09), um homem acusado de homicídio e…