A Paraíba o tempo todo  |

Dois homens são assassinados nos Ipês em menos de 2 horas

Em menos de duas horas dois homens são assassinados nos Ipês em JP

Em menos de duas horas dois homens foram assassinados e uma mulher baleada na Comunidade dos Ipês em João Pessoa, na noite deste sábado (26).

O primeiro crime aconteceu por volta das 21h30, na Rua 18 de dezembro, quando Flávio Ricardo Santos da Silva, 24 anos, estavam em sua residência jantando, dois homens que chegaram a uma moto, invadiram a casa e efetuaram vários tiros contra Flávio que morreu no local.

Já sua companheira, Edneide S. Machado de 22 anos, levou um tiro na boca e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma na Capital.

Após cometer o crime os dois homens fugiram sem deixar pistas. A mulher não soube informar os motivos que levaram os homens a matar seu marido a tentar contra sua vida.

O outro homicídio aconteceu por volta das 23h na Rua Jesiel Gonzaga de Barros, onde um homem não identificado aparentando ter de 25 a 30 anos, foi assassinado com três tiros em um beco por dois homens que estava em uma moto.

No local como sempre, prevalece a lei do silencio. Ninguém viu nem sabe nada. O delegado de homicídio Dr. Everaldo Monteiro, esteve no local de crime para os procedimentos de praxe nos dois crimes.

O isolamento ficou por conta da guarnição 0996 sob o comando do CB C. Andrade da Policia Militar.

Ex-presidiário é assassinado dentro de casa em Cruz das Armas

O ex-presidiário João Batista Silva Santos, 34 anos, conhecido como “Dodô”, que morava em um prédio invadido do DER, situado na Rua General Estevão D’Avila Lins em Cruz das Armas, foi assassinado com tiros na cabeça, depois de ter seu quarto invadido por dois homens que estavam em um carro não identificado.

Após cometer o crime os homens fugiram sem deixar pistas. Segundo a prima da vitima, ele já havia cumprido pena e era usuário de drogas.

O delegado de homicídio Dr. Everaldo Monteiro, esteve no local de crime para os procedimentos de praxe.

A guarnição do CB Felinto fez o isolamento para preservar o local de crime.

 ""

 

""

 

 

PB Agora

com Aguinaldo Motta

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe