A Polícia Civil, investiga o assassinato na madrugada dessa sexta-feira (12) de dois homens a tiros, em um quiosque na praia do Cabo Branco, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), os autores do crime são outros dois homens, que chegaram de moto no estabelecimento. Um deles se dirigiu às vítimas, que foram executadas.
“Ao que parece foi uma ação coordenada contra as vítimas”, afirmou o tenente Thierry, da Batalhão Especializado em Policiamento Turístico da Polícia Militar da Paraíba (BepTur). As vítimas foram apontadas como de Mamanguape, inicialmente. Enquanto um dos alvos morreu ainda no local, o segundo foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. No entanto, de acordo com boletim hospitalar divulgado pela assessoria de Comunicação, o jovem de 29 anos não resistiu aos ferimentos e também morreu.
A Polícia Civil também foi designada ao local do crime. Uma perícia foi realizada e as investigações iniciadas. Até a publicação desta matéria não havia informações a respeito das motivações para os assassinatos.
Da Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez um pronunciamento em rede nacional de rádio e…
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou no início da tarde de hoje, em postagem nas redes…
Uma mulher de 22 anos, grávida de gêmeos, foi vítima de uma tentativa de feminicídio…
Três homens foram detidos por tráfico de drogas na Comunidade Aratu, em João Pessoa, na…
O corpo de Adriano Martins, presidente da Câmara Municipal de Bayeux, na Região Metropolitana de…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, reafirmou seu posicionamento sobre as eleições de…