A Paraíba o tempo todo  |

Dois homens são assassinados em Conde e Cruz do Espírito Santo

A semana começou violenta no Litoral e Mata Paraibana. Pelo menos dois crimes foram registrados durante a noite deste domingo (26) nas cidades do Conde e Cruz do Espírito Santo.

Na cidade de Conde um homem foi assassinado dentro da pousada onde dormia. Criminosos teriam invadido o local e procurado por ele. Sem chances de reagir, ele não resistiu aos ferimentos.

Já com relação a segunda ocorrência, em Cruz do Espírito Santo, a vítima passeava de moto quando teria sido alvo de uma emboscada. De acordo com a PM, ele foi executado com vários disparos e morreu.

Em ambos casos, os suspeitos fugiram e ate o momento a polícia não encontrou pistas que levassem a prisão dos assassinos.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe