A Paraíba o tempo todo  |

Dois homens são assassinados a tiros no Litoral Sul da Paraíba

Foto: Ascom/PCPB

Na noite dessa sexta-feira (6), dois homens foram assassinados no município de Conde, no Litoral Sul da Paraíba. Segundo testemunhas, vários homens armados se aproxamaram da dupla e efetuaram os disparos.

A ocorrência foi registrada na comunidade do Gurigi. À polícia, moradores do local relataram que um grupo se aproximou da dupla e sem falar nada passou a efetuar os disparos.

Devido à gravidade dos ferimentos, os homens morreram no local antes mesmo da chegada do socorro médico.

A motivação do crime, assim como, a autoria não foi elucidada.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe