Por pbagora.com.br

Em uma noite violenta, dois homens foram mortos a tiros na Grande João Pessoa. Um dos crimes aconteceu Santa Rita, no bairro de Várzea Nova. Um homem de 36 anos, foi baleado, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda socorreu a vítima, mas o homem morreu a caminho do hospital. Conforme o pai do rapaz, l, ele tinha problemas mentais. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Em João Pessoa, Fagner Evangelista do Santos, de 23 anos, foi morto na comunidade São Domingos, no Altiplano. Conforme a Polícia Militar, bandidos em um carro preto mataram o homem. A vítima tentou se esconder em um comércio do local, mas foi atingido por pelo menos dez tiros.

Conforme a Polícia Civil , o crime tem ligação com fatos ocorridos anteriormente. ,A políciia suspeita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas do local. O caso será investigado.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é baleado ao defender esposa de assalto, no bairro Cristo Redentor, em JP

Um homem de 43 anos foi internado no Hospital de Emergência e Trauma após ser atingindo por tiros nos braços e nas pernas, na noite dessa terça-feira (1°), no bairro…

Assaltantes trocam tiros com PM após equipe impedir roubo na capital

Uma tentativa de roubo, perseguição e troca de tiros ocorreu na noite de ontem (1º), no bairro Quadramares, em João Pessoa. O caso aconteceu por volta das 22h. Segundo informações…