Neste domingo (06), foram registrados na cidade de Campina Grande, dois assassinatos bárbaros nos bairros de São José e Pedregal.
De acordo com informações policiais, uma das vítimas foi morta a pedradas e teve o crânio esmagado. No outro assassinato, o homem foi morto a facadas e teve parte do corpo queimado.
Ainda segundo a polícia, por volta da 1 h, uma viatura encontrou um corpo de um homem de 27 anos na rua São João Batista, no bairro do Pedregal. A vítima foi morta a pedradas e estava com o crânio esmagado. A PM ainda não sabe a motivação ou quem teria praticado o crime.
Já por volta das 6h30, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionado por moradores da rua Professora Almeida Barreto, no bairro do São José. Ao chegar no local, a viatura constatou que havia uma pessoa morta com sinais de violência. De acordo a Unidade de Medicina Legal (UML) de Campina Grande a vítima foi morta a tiros e depois o corpo foi esaqueado e queimado. A PM ainda não sabe o motivo do crime e nem quem seria o suspeito.
Redação com informações de G1 PB
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), reforçou nesta sexta-feira (2), que pretende disputar…
A secretária de Estado do Turismo, Rosália Lucas, avaliou como "melhor verão da história' ao…
O presidente da Companhia Docas da Paraíba e pré-candidato à prefeito de Cabedelo, Ricardo Barbosa…
O distanciamento entre o deputado estadual e pré-candidato à prefeito de Cabedelo, Walber Virgolino (PL),…
Quem está prestes a se aposentar precisa estar atento. A reforma da Previdência, promulgada em…
O Diário Oficial da última terça-feira (30) trouxe a revogação da lei que proibia a…