A Paraíba o tempo todo  |

Dois carros são roubados em menos de cinco horas, em Campina Grande

Em menos de cinco horas, dois carros foram roubados em Campina Grande. Os crimes aconteceram nesta quinta-feira, e no mesmo dia outro carro foi arrombado e uma moto foi roubada, de acordo com a Polícia Civil.

O primeiro caso aconteceu no bairro das Três Irmãs, por volta das 16h. A vítima relatou à polícia que estava passando por uma lombada na entrada do bairro, quando foi abordada por dois homens em uma moto. Um deles desceu armado e o obrigou a sair do veículo. O homem entrou no carro e fugiu.

Já no segundo caso, a vítima relatou que por volta das 20h30, na rua Cardoso Vieira, no Centro da cidade. Um homem armado o abordou e sob ameaça de morte o mandou descer do veículo. O suspeito ainda perguntou se o carro tinha algum segredo e disse para a vítima deixar o celular. O homem fugiu levando o veículo, celular, documentos e R$3 mil.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe