Em menos de cinco horas, dois carros foram roubados em Campina Grande. Os crimes aconteceram nesta quinta-feira, e no mesmo dia outro carro foi arrombado e uma moto foi roubada, de acordo com a Polícia Civil.

O primeiro caso aconteceu no bairro das Três Irmãs, por volta das 16h. A vítima relatou à polícia que estava passando por uma lombada na entrada do bairro, quando foi abordada por dois homens em uma moto. Um deles desceu armado e o obrigou a sair do veículo. O homem entrou no carro e fugiu.

Já no segundo caso, a vítima relatou que por volta das 20h30, na rua Cardoso Vieira, no Centro da cidade. Um homem armado o abordou e sob ameaça de morte o mandou descer do veículo. O suspeito ainda perguntou se o carro tinha algum segredo e disse para a vítima deixar o celular. O homem fugiu levando o veículo, celular, documentos e R$3 mil.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tentativa de chacina, termina com pai morto e filho baleado, em João Pessoa

Uma tragédia ocorreu na noite de ontem (14), na capital paraibana, quando dois bandidos invadiram uma residência e na comunidade de Taipa no bairro de Costa e Silva, em João…

Jovem que comemorou morte de vereador na PB é preso por fazer apologia ao crime

Ontem (14) a Polícia Militar de São José de Piranhas foi acionada com a informação que Gabriel Vieira Felix de 24 anos, aproveitou-se da amizade que tinha com sua vizinha,…