Em menos de cinco horas, dois carros foram roubados em Campina Grande. Os crimes aconteceram nesta quinta-feira, e no mesmo dia outro carro foi arrombado e uma moto foi roubada, de acordo com a Polícia Civil.

O primeiro caso aconteceu no bairro das Três Irmãs, por volta das 16h. A vítima relatou à polícia que estava passando por uma lombada na entrada do bairro, quando foi abordada por dois homens em uma moto. Um deles desceu armado e o obrigou a sair do veículo. O homem entrou no carro e fugiu.

Já no segundo caso, a vítima relatou que por volta das 20h30, na rua Cardoso Vieira, no Centro da cidade. Um homem armado o abordou e sob ameaça de morte o mandou descer do veículo. O suspeito ainda perguntou se o carro tinha algum segredo e disse para a vítima deixar o celular. O homem fugiu levando o veículo, celular, documentos e R$3 mil.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem sofre tentativa de homicídio por suposta rixa, em Cajazeiras

Um homem de 43 anos deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras na noite de ontem (08), ferido a bala. O crime aconteceu no Sítio Boi Morto, Zona Rural de…

Abertas inscrições para seleção com mais de 550 vagas para profissionais de saúde

Estão abertas inscrições para um processo seletivo simplificado para contratação de profissionais de saúde que devem prestar serviço no combate ao coronavírus, na Paraiíba. O edital, que oferece 553 vagas…