A Paraíba o tempo todo  |

Dois assassinatos são registrados em menos de seis horas no Agreste

A Polícia Militar da Paraíba registrou dois assassinatos entre a noite de sábado (19) e a madrugada deste domingo (20), na região Agreste da Paraíba. De acordo com informações repassadas pela PM, os crimes aconteceram nas cidades de Pilõezinhos e de Pocinhos. Em Pilõezinhos, um suspeito foi capturado.

No primeiro crime um homem foi baleado várias vezes por quatro homens em duas motocicletas. A vítima não resistiu e morreu antes da chegada do socorro médico. Um dos suspeitos foi preso na cidade de Guarabira e levado para delegacia de Pilõezinhos.

O segundo assassinato ocorreu em Pocinhos, durante a madrugada e vitimou um homem de 32 anos. Ele foi esfaqueado e também não resistiu ao ferimento e morreu. Uma unidade do Samu chegou a ser acionada, mas ao chegar para realizar o atendimento, a vítima já havia morrido. 

Segundo a PM, o ferimento atingiu o lado esquerdo do peito da vítima. Até o início da manhã deste domingo, nenhum suspeito foi preso.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe