Neste domingo (18), dois adolescentes foram apreendidos, suspeitos de assassinar o motorista que foi encontrado morto nesse sábado (17), dentro do próprio carro, em uma estrada vicinal do município de Santa Rita.

De acordo com informações policiais, a dupla foi apresentada à delegada Plantonista na 6ª Delegacia Distrital, onde foi lavrado o flagrante de ato infracional pelo delito de homicídio qualificado.

Ainda segundo a polícia, ao serem abordados os adolescentes confessaram o homicídio, dando detalhes da execução do ato.

 

Eles informaram que pegaram uma corrida com o motorista de Bebelândia a Santa Rita e no meio do caminho anunciaram o assalto. O homem teria reagido e os adolescentes deram dois tiros que atingiram a região da cabeça do motorista, que morreu na hora.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraibanos são presos no Aeroporto de Natal com 47 kg de maconha

A Polícia Federal prendeu em flagrante no Aeroporto Internacional de Natal quatro mulheres e um homem por tráfico de drogas. As mulheres desembarcaram de um voo que teve origem em…

Suspeito morre e policiais ficam feridos após atropelamento, na PB

Na noite desse domingo (24), um homem de 32 anos foi preso depois de atropelar dois policiais militares e um suspeito de violência doméstica, na PB-057, cidade de Capim, no…