A Paraíba o tempo todo  |

DNA: exame diz que corpo é de Vivianny

LAUDO: após exame de DNA, Gemol diz que corpo encontrado em Santa Rita era de Vivianny

A Gerência Médica Odontológia Legal (Gemol) confirmou, após exame de DNA, que o corpo encontrado no município de Santa Rita no último dia 00 é sim da jovem Vivianny Crisley, que estava desaparecida.

A Delegacia de Homicídios recebeu, na tarde desta segunda-feira (14), o laudo apontando o resultado do exame feito no corpo, confirmando ser da vendedora. O delgado responsável pelo caso, Reinaldo Nóbrega, também já informou a família a respeito do resultado do exame. A jovem deixa uma filha de oito meses.

Ainda de acordo com o Gemol, mesmo com o corpo tedo sido carbonizado, foi possível fazer o exame, pois vestígios de pele foram encontrados na região dos pés, que ficaram protegidos pela sandália da vítima, portanto, não foi necessário o uso de material ósseo.

A vendedora de 29 anos desapareceu na noite do dia 20 de outubro depois de sair de um bar na Zona Sul da Capital. As imagens do circuito de câmeras de segurança mostraram que Vivianny saiu do estabelecimento acompanhada de um grupo de pessoas e que depois disso não teria sido mais vista pela família. As investigações sobre este caso começaram no dia seguinte do desaparecimento depois do registro na Delegacia de Homicídios.

Várias pessoas foram ouvidas e dias depois o celular de Vivianny foi encontrado na feira livre da cidade Bayeux. Na segunda-feira (7), uma informação repassada para o telefone 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (SEDS) – levou a polícia até o local onde um corpo foi encontrado. 

 

PB Agora

Foto: Reprodução/Facebook

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe