A Justiça do Ceará condenou DJ Ivis a oito meses e oito dias de detenção pela prática de violência doméstica contra Pâmella Holanda. A decisão foi proferida na última quinta-feira (6) pela Vara Única Criminal do Eusébio, em resposta às agressões cometidas em julho de 2021. O artista foi responsabilizado pelos crimes de ameaça e violência doméstica, após agredir Pâmella e ameaçá-la com uma faca de cozinha.
O Ministério Público do Ceará recorreu da sentença, solicitando o aumento da pena com base nas circunstâncias do crime. Para a 2ª Promotoria de Justiça, a pena imposta a DJ Ivis deve ser mais severa, levando em consideração os detalhes do caso. A possível reconciliação entre o casal, registrada em fotos de uma viagem a Paris, não foi considerada como motivo para diminuir a gravidade da sentença.
O MP destacou que a reconciliação não exime o acusado de sua responsabilidade, razão pela qual o recurso foi apresentado, pedindo uma nova avaliação da condenação e a revisão da pena à luz da gravidade dos atos cometidos.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Ministério Público da Paraíba instaurou o Procedimento Administrativo de Acompanhamento de Políticas Públicas nº…
A Câmara Municipal de João Pessoa contará com uma nova estrutura de segurança após a…
O deputado estadual Walber Virgolino (PL) voltou a admitir, nesta quarta-feira (10), que pode deixar…
O Projeto de Lei da dosimetria, aprovado na Câmara dos Deputados na madrugada desta quarta-feira…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) criticou a aprovação do chamado “PL da dosimetria”…
O deputado federal Luiz Couto (PT) criticou nesta quarta-feira (10), a aprovação do chamado “PL…