A Paraíba o tempo todo  |

DJ Ivis é condenado a oito meses de detenção por violência doméstica; MP pede aumento da pena






A Justiça do Ceará condenou DJ Ivis a oito meses e oito dias de detenção pela prática de violência doméstica contra Pâmella Holanda. A decisão foi proferida na última quinta-feira (6) pela Vara Única Criminal do Eusébio, em resposta às agressões cometidas em julho de 2021. O artista foi responsabilizado pelos crimes de ameaça e violência doméstica, após agredir Pâmella e ameaçá-la com uma faca de cozinha.

O Ministério Público do Ceará recorreu da sentença, solicitando o aumento da pena com base nas circunstâncias do crime. Para a 2ª Promotoria de Justiça, a pena imposta a DJ Ivis deve ser mais severa, levando em consideração os detalhes do caso. A possível reconciliação entre o casal, registrada em fotos de uma viagem a Paris, não foi considerada como motivo para diminuir a gravidade da sentença.

O MP destacou que a reconciliação não exime o acusado de sua responsabilidade, razão pela qual o recurso foi apresentado, pedindo uma nova avaliação da condenação e a revisão da pena à luz da gravidade dos atos cometidos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe