Foto: Roberto Guedes / Secom-PB
Um ataque a tios deixou pelo menos um homem e um bebe feridos. O caso aconteceu na tarde de ontem (13), quando um homem identificado como Mateus Oliveira da Silva foi baleado na porta de casa, na zona rural de Caiçara, município paraibano que faz divisão com o Rio Grande do Norte. Durante o ataque, o filho de um ano da vítima foi atingido de raspão no crânio.
De acordo com dados de testemunhas, dois suspeitos se aproximaram da residência em uma motocicleta indo água, e ao perceberem que Mateus estava presente, realizaram vários disparos contra ele.
Mateus foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, enquanto o bebê recebeu atendimento no Hospital Regional de Guarabira, onde permanece sob cuidados médicos.
Segundo o boletim médico do diretor técnico do hospital, Dr. Igor Monteiro, a criança está estável, sem risco de vida e sem sinais de déficit neurológico. “Foi imediatamente atendido, passado por avaliação cirúrgica e tomografia computadorizada. Atualmente, está ativo e reativo, respirando normalmente”, afirmou.
A Polícia Militar realiza diligências na região para localizar os autores do ataque. Informações divulgadas afirmam que Mateus Oliveira havia saído do presídio na semana passada e possuía antecedentes criminosos.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O resultado do levantamento do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed), trouxe um…
Oportunidade para se aprender a tocar um instrumento. O Centro Cultural em João Pessoa, localizado no…
Com mais de 11 mil vagas disponíveis, a rede municipal de ensino de Campina Grande,…
O ministro Dias Toffoli, do STF (Supremo Tribunal Federal), tem dito a pessoas próximas que…
O levantamento nacional realizado pelo Ranking de Competitividade dos Municípios (acesse: rankingmunicipios.org.br), divulgado ontem pelo…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse em entrevista que apresentou uma proposta ao governo para…