Por pbagora.com.br

Um homem identificado como Josivaldo de Farias Flores, 37 anos, entrou na tarde de ontem (04) no colégio Pio X, localizado na Praça da Independência, na cidade de João Pessoa, e roubou dois aparelhos de telefone celular de um aluno, além de uma carteira com documentos e uma pequena quantia em dinheiro.

Segundo informações, o criminoso entrou no local se passando por policial federal e após abordar e assaltar o aluno Alexandre Almeida dos Santos, saiu sem ser incomodado.

A Polícia foi acionada, realizou diligências e conseguiu localizar e prender o acusado, que foi encaminhado à 2ª Delegacia Distrital, onde foi autuado em flagrante delito.

 

Thiago Moraes

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Seis suspeitos de assaltar banco em Coremas morrem em confronto com a PM

No início da tarde deste sábado (19) a Polícia Militar localizou na cidade de Catingueira, seis criminosos suspeitos de fazer parte do bando que explodiu o Banco do Brasil da…

Polícia prende suspeito de assaltar propriedades em Cruz do Espírito Santo

A Polícia Civil prendeu, neste sábado (19), um homem suspeito de assaltar propriedades rurais da cidade de Cruz do Espírito Santo. O homem usava fardamento semelhante ao policial para praticar os…