Um homem identificado como Josivaldo de Farias Flores, 37 anos, entrou na tarde de ontem (04) no colégio Pio X, localizado na Praça da Independência, na cidade de João Pessoa, e roubou dois aparelhos de telefone celular de um aluno, além de uma carteira com documentos e uma pequena quantia em dinheiro.

Segundo informações, o criminoso entrou no local se passando por policial federal e após abordar e assaltar o aluno Alexandre Almeida dos Santos, saiu sem ser incomodado.

A Polícia foi acionada, realizou diligências e conseguiu localizar e prender o acusado, que foi encaminhado à 2ª Delegacia Distrital, onde foi autuado em flagrante delito.

 

Thiago Moraes

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é baleado durante tentativa de assalto, em João Pessoa

Após sofrer uma tentativa de assalto, um jovem de 25 anos ficou ferido, no bairro João Paulo II, em João Pessoa, na noite desta quinta-feira (17). A vítima foi baleada…

Operação Calvário: ex-secretário de saúde do Rio de Janeiro é preso após delação

A repercussão das diversas fases da Operação Calvário, no âmbito da delação do ex-auxiliar do Governo, Daniel Gomes, ainda causa desdobramentos, tendo em vista que resultou na prisão ex-subsecretário de…