Um homem identificado como Josivaldo de Farias Flores, 37 anos, entrou na tarde de ontem (04) no colégio Pio X, localizado na Praça da Independência, na cidade de João Pessoa, e roubou dois aparelhos de telefone celular de um aluno, além de uma carteira com documentos e uma pequena quantia em dinheiro.

Segundo informações, o criminoso entrou no local se passando por policial federal e após abordar e assaltar o aluno Alexandre Almeida dos Santos, saiu sem ser incomodado.

A Polícia foi acionada, realizou diligências e conseguiu localizar e prender o acusado, que foi encaminhado à 2ª Delegacia Distrital, onde foi autuado em flagrante delito.

 

Thiago Moraes

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: PM evita que comerciantes se aglomerem ao redor da Feira da Prata

Graças a um trabalho conduzido pelo comandante do II Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Rogério Damasceno, policiais militares, com apoio da STTP, Sesuma e Procon, evitaram que acontecesse a…

Mais 12 empresas foram fechadas em JP, por descumprirem à quarentena

O Procon-JP fechou mais 12 empresas por descumprimento à quarentena contra o coronavírus. Foram fechadas seis empresas na quinta-feira (26) e mais seis nessa sexta-feira (27), por descumprimento ao Decreto…