Um homem identificado como Josivaldo de Farias Flores, 37 anos, entrou na tarde de ontem (04) no colégio Pio X, localizado na Praça da Independência, na cidade de João Pessoa, e roubou dois aparelhos de telefone celular de um aluno, além de uma carteira com documentos e uma pequena quantia em dinheiro.

Segundo informações, o criminoso entrou no local se passando por policial federal e após abordar e assaltar o aluno Alexandre Almeida dos Santos, saiu sem ser incomodado.

A Polícia foi acionada, realizou diligências e conseguiu localizar e prender o acusado, que foi encaminhado à 2ª Delegacia Distrital, onde foi autuado em flagrante delito.

 

Thiago Moraes

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cel dos Bombeiros tem arma apreendida em operação contra fraudes em laudos

O Ministério Público através do seu Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial deflagrou hoje (23), uma operação em um prédio do Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa. As primeiras…

Pai e filho morrem afogados em barreiro na zona rural de Puxinanã

A zona rural de Puxinanã, no Agreste paraibano, foi palco de uma tragédia, no final da tarde de ontem, quinta-feira (22), após pai e filho morrerem afogados em um pequeno…