Por pbagora.com.br

O presidente do Paraíba Futebol Clube e futuro diretor do estádio Perpetão na cidade de Cajazeiras, Francisco Campos de Oliveira o “Tico Miudezas”, espancou na tarde de hoje o radialista Arnaldo Lima enquanto ele fazia cobertura jornalística dentro do estádio de futebol de Cajazerias.

Segundo o radialista, no momento em que ele estava ao vivo realizando seu programa, ao cobrar do prefeito Leo Abreu a promessa de apoio financeiro para o clube Atlético de Cajazeiras, foi surpreendido pelo dirigente esportivo e futuro diretor do estádio Perpetão. Tico Miudezas que não gostou do comentário feito pelo radialista.

O Radialista informou que Tico Miudezas estava embriagado e chegou covardemente já agredindo. Um boletim de ocorrência foi registrado e os advogados do radialista informaram que exigirão na justiça uma punição para o dirigente esportivo.

Francisco Campos de Oliveira "Tico Miudezas" deverá ser nomeado nos próximos dias diretor do estádio Perpetão. O radialista espera pronunciamento da Associação Paraibana dos Radialistas.

Clilson Júnior
PB AGora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende drogas prontas para a venda em comunidade de JP

A Polícia Militar encontrou um terreno que estava sendo usado por traficantes para esconder drogas, nessa terça-feira (24), na comunidade do Gadanhe, no bairro do Padre Zé, em João Pessoa.…

Duas pessoas são mortas após briga no Agreste da Paraíba

Uma briga em Aroeiras, no Agreste paraibano, resultado em duas mortes. O crime aconteceu na noite da terça-feira (24), no Sítio Riachão de Pedro Velho, zona rural de Aroeiras. De…