Foto: Divulgação
Um dos diretores de uma associação de bugueiros do Rio Grande do Norte foi preso na manhã desta quarta-feira (12), no bairro da Torre, em João Pessoa. A prisão aconteceu durante a Operação Litoral, uma ação conjunta das polícias civis do Rio Grande do Norte e da Paraíba, que também resultou na detenção de outras duas pessoas e no cumprimento de sete mandados de busca e apreensão.
O homem é investigado por coação e é suspeito de integrar uma associação criminosa que controlava de forma ilícita os passeios turísticos nas dunas potiguares. De acordo com as investigações, o grupo utilizava práticas de intimidação contra motoristas de buggy, inclusive ameaçando e incendiando veículos daqueles que não cumprissem as regras impostas pela associação.
A polícia informou que o suspeito estava morando em João Pessoa após ter sido ameaçado no Rio Grande do Norte. No entanto, mesmo estando na capital paraibana, ele supostamente ainda mantinha o controle das atividades da organização criminosa.
Após a prisão, o investigado foi levado para a Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa, onde deve passar por audiência de custódia e permanecer à disposição da Justiça.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado estadual Luciano Cartaxo esteve reunido, nesta quinta-feira (4), com a diretoria nacional do…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), evitou entrar na troca de acusações envolvendo…
O embate entre o vereador e ex-secretário de Cuidado e Proteção Animal de João Pessoa,…
A sessão desta quinta-feira (4), na Câmara Municipal de João Pessoa, foi marcada por um…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), questionou nesta quarta-feira (4), a atuação do…
As contas anuais do município de Riacho dos Cavalos, referentes ao exercício de 2023, foram…