A Paraíba o tempo todo  |

Direito vai apagar mensalão de sua história, diz Dirceu

O ex-ministro José Dirceu (PT), condenado no processo do mensalão a dez anos e dez meses de prisão, publicou neste sábado (22) um texto em seu blog comentando o julgamento. Com o título Desesperar Jamais., o post diz que, “em muito pouco tempo”, o Direito vai se referir ao caso como “um exemplo a ser apagado da história”.

Mais uma vez, o petista se diz uma vítima inocente e afirma que vai continuar lutando para que a verdade vença. Considerado o chefe do esquema, Dirceu compara o caso ao período em que lutou contra a Ditadura Militar: “Eu sabia que dias melhores viriam para o nosso Brasil. E vieram”.

Publicado no formato de um cartão de Boas Festas, o texto foi uma despedida aos leitores, pois o ex-ministro afirma que ficará em recesso até o dia 7 de janeiro.
 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe