A Polícia Militar recuperou R$ 7.200 em espécie que foram roubados da dona de um mercadinho no bairro do José Américo, em João Pessoa. O dinheiro estava com um suspeito de 20 anos, que foi preso pela 1ª Companhia de Policiamento de Choque do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), na noite desse domingo (10), no bairro do Cristo.

O homem foi interceptado em uma moto, quando tentava ir para o bairro do Geisel se encontrar com comparsas. A PM já tinha informações e características do suspeito do crime. O assalto foi praticado no fim da noite da sexta-feira (8), quando a vítima tinha saído do mercadinho e estava chegando em casa. Além de ter o dinheiro levado, ela sofreu um tiro na perna e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.

O preso foi apresentado com o material recuperado na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador paraibano é baleado após ter casa invadida por criminosos, no Agreste

O vereador paraibano da cidade de Esperança, no Agreste, Carlos Luiz de Arruda Câmara, mais conhecido como Duí de Luziete (PSB), foi baleado na noite desse domingo (24) no momento…

Cartaxo volta a ser vítima de criminosos que usam o seu nome para aplicar golpes

Criminosos tentaram se passar mais uma vez pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), para aplicar golpes em empresários da Capital. Nesta segunda-feira (25), um novo boletim policial foi…