Polícia registra dez assassinatos com arma de fogo na Paraíba durante o final de semana
Mais de dez pessoas foram assassinadas durante este final de semana na Paraíba. De acordo com o relatório policial, as mortes foram registradas desde a noite de sexta-feira até a madrugada do domingo para a segunda-feira (07). As vitimas são de várias cidades do Estado, entre elas Bayeux, Santa Rita, Pedras de Fogo e Mamanguape. Todos os assassinatos foram praticados por arma de fogo.
Um dos primeiros crimes foi registrado em Santa Rita, na sexta-feira (04), um homem conhecido com Rocha foi assassinado e encaminhado para o IML Entre os crimes praticados no sábado, estão o estupro e a morte da adolescente Jéssica.
No domingo foi a data em que a policia registrou mais homicídios, totalizando oito vitimas fatais por arma de fogo, entre elas Agostinho Pereira Maia, 48, morto a tiros durante uma discussão de trânsito no girador da avenida Hilton Souto Maior, no José Américo, em João Pessoa. Já Elizandro Amaro Costa, 31, foi morto em Mamanguape a tiros.
Ainda em João Pessoa, José Alves de Souza Filho, 21, morto no Jardim veneza, em João Pessoa, vítima de arma de fogo; Luciano Florêncio da Silva, 23, morto a tiros no bairro do Cristo, em João Pessoa.
As outras ocorrências não tiveram os nomes da vitimas divulgados.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) e a Liga Carnavalesca de João Pessoa realizam,…
A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) informou, por meio de nota oficial, que ainda não…
A líder da oposição venezuelana, María Corina Machado, entregou a medalha de seu Prêmio Nobel…
A presença do presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta em Brasília durante o recesso…
O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nessa quinta-feira (15) a proibição…
Um acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (16) na Ilha do Bispo, em João…